terça-feira, 23 de junho de 2009







Sobre o meu amado...






Sei muitas coisas sobre o meu amado, aprendi demais sobre ele. No entanto, instrui-me unicamente no ofício de amá-lo.



A maneira como eu o amo não se aplica a nenhum outro homem. Mas o que tu sabes ou imaginas saber sobre o que é estar longe ou perto da pessoa amada? Existem mistérios e próximo está tudo o que carregamos no peito. E quão enigmáticos são tantas vezes os sentimentos que navegam nas águas deste lago mais profundo!



Assim, se de fato refletiste em tudo o que eu acabei de dizer, deves ter compreendido afinal que o mistério do amor não se encontra ao lado, nem na nossa frente e ainda menos na direção oposta àquela em que estejamos mirando o nosso olhar aéreo, mas na intimidade do coração. Pois que perto está tudo o que carregamos no peito, o peito é mistério e profundos mistérios sempre navegarão nas barrentas águas deste rio mais veloz.



O que dizer, então, do amor, desta maravilhosa flor que a tudo traz e dá sentido? Direi que estou apaixonada, fisgada como um peixe... Que a partir deste momento estarei quieta e ansiosa, silenciosa e aflita na doce expectativa do meu bem-amado. E que seguirei sozinha, desde sempre aguardando, esperando pacientemente um momento propício .



Pois este meu amado fez de mim um abrigo de saudades.Seus olhos me dizem muito, refletem intensamente.



Toda mulher tem o seu momento de esplendor e o meu chegará em breve e há de ser doloroso e grande como toda hora intensa que se aproxima...






2 comentários: