terça-feira, 16 de junho de 2009

Lendo sobre Acã Josué 7

Acã dentro da terra prometida, prestes a receber sua herança entre os membros da tribo de Judá, perdeu tudo em razão de coisas mentirosas. A confissão, a reparação e o abandono do pecado podem trazer o perdão e a renovação da comunhão ...
Percebo com isso, q o SEnhor tem chamado o seu povo cada dia mais para a santificação...

sinto q a cada dia tenho q me derramar mais aos pés de Cristo...
sinto-me a cada dia como q se nao tivesse nem o direito de estar na casa do Senhor....
mas se nao fosse a graça do Pai...nem sei o q seria de mim....

Isto é muito sério, pois se tivermos algo em nossos corações, qq coisa q nao condiz com a palavra de Deus, o inimigo vem contra nós, podendo causar danos irreversíveis...

estou meditando nesta palavra...
sei q o Senhor ainda tem muito o q fazer na minha vida....
sei q ainda tenho muito o q fazer para agradá-Lo...


sinto-me como a mais imprestável dos seres...

se nao fosse a misericórdia do Pai...

Um comentário:

  1. aff....oq dizer de uma pessoa tao maravilhosa como esta?so posso dizer q vc oi uma das melhores coisas q aconteceram na minha vida...e ainda consegui estar com vc foi um presente de Deus.....vc é maravilhosa,de um coraçao q naum cabe no peito....se eu dizer so isso estaria pecando pq as palavras naum conseguem descrever com exatidar a maravilha de pessoa q é vc....te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir