sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esta é uma mensagem ao meu amigo Vini








Amizade desprovida de interesses.

Pois ele me admira e respeita pela minha essência.
Não importa se sou branca, negra, alta, baixa, gorda, magra...
Falando nisso não sou tão baixinha assim...ahsuahsuahsuas

Não importa se tenho carro do ano, ou se não tenho nada.

Nem a distância é um problema.

Nem é tão longe assim (apesar que eu amooo o Rio e se pudesse ia pra lá sempre...)

É aquele que com um simples bom dia me alegra. Que se preocupa comigo, me suporta no msn e qdo ligo em horas impróprias (sou mestre em fazer isso).Que tem a mente aberta e as mãos sempre estendidas pra mim...

É aquele que entende meu desejo de voar...e tb de sumir....

é aquele que eu digo "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:

Eu amo "e ponto".

E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às minhas orações.

Pois ele diz o que estava precisando naquele exato momento...

Não é coincidência. É Deus falando comigo através da benção que é meu amigo

E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje, através desta mensagem dizer que

Você é muito importante...

Especial demais pra mim

****Dádiva de Deus.****


Um comentário:

  1. Dani é uma pessoa extremamente maravilhosa!
    Conheço ela a pouco tempo, foi o suficiente para ela demonstrar o quanto é uma grande amiga.

    Sorte sua poder estar aí na fotinha ao lado dela, e que Deus abençoe as vossas amizades cada vez mais!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir